Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO 24HS

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Hidrolandense morre em tentativa de assalto na Tijuca

Uma tentativa de assalto no início da madrugada desta segunda-feira terminou em troca de tiros e com dois baleados na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações de militares do 6º BPM (Tijuca), um policial à paisana foi abordado por quatro criminosos na Avenida Maracanã, na altura do Shopping Tijuca, e reagiu. No confronto, Narcelio Pereira, de 33 anos, que estava no veículo com o amigo PM foi atingido e morreu. Um dos bandidos, identificado apenas como Renato, também foi baleado e socorrido para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.




Segundo moradores que testemunharam o fato, o episódio ocorreu por volta de 00h15. O PM, que não quis se identificar, parou o carro, um modelo KIA Sportage, próximo a uma cabine da polícia para que o amigo pedisse uma corrida por meio de um aplicativo de transporte. Neste momento, outro veículo parou logo a frente, e os bandidos anunciaram o assalto. O policial então reagiu e teve início o confronto.

Na fuga, outro bandido também teria sido baleado e levado pelos comparsas. Na via, marcas de tiro podiam ser observadas em veículos estacionados. No chão, ao lado do carro, estavam cerca de oito cápsulas. Narcelio chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

No hospital, a namorada de Narcelio contou que ele trabalhava com venda de aparelhos de telefone. Neste domingo, ele foi fazer uma entrega e depois encontrou o amigo em um bar. Na volta para casa, iria pedir uma corrida por aplicativo até Rio das Pedras, Zona Oeste carioca, onde morava junto com a mulher:
— Na quarta-feira eu fiz uma surpresa linda para ele. Hoje, acontece essa fatalidade. É tudo muito triste — afirma a namorada, sem se identificar.
Narcelio nasceu na cidade de Hidrolândia, no Ceará. Ele deixa uma filha de seis anos, fruto de uma relação anterior. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra da Tijuca.


Extra

fevereiro 26, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget