Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO 24HS

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Fortaleza: Vendedor de celulares é morto a tiros na frente do filho e do irmão

Um jovem de 19 anos foi assassinado com quatro tiros na cabeça neste domingo (17), no bairro Parque Santa Rosa. Felipe Oliveira de Freitas estava acompanhado de seu irmão e do filho quando o crime aconteceu. A polícia investiga as motivações do crime. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Felipe estava na calçada de casa quando dois homens em uma motociclista chegaram e efetuaram os disparos. Não houve discussão entre a vítima e os suspeitos.

Segundo testemunhas, no momento do assassinato, o irmão entrou dentro da residência junto com o sobrinho para se proteger dos tiros. A vítima não possuía antecedentes criminais.

De acordo com o Tenente Germano, os tiros atingiram a nuca de Felipe. “Foram aproximadamente três a quatro tiros”, destacou Germano. A vítima trabalhava como vendedor de celulares na feira da Parangaba. Até o momento, ainda não há informações se o homicídio com característica de execução tem relação com a atividade que Felipe exercia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado e as diligências estão em andamento.





 (Tribuna do Ceará)
fevereiro 19, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget