Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO 24HS

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Ex-PM é preso em Crateús com arma roubada de uma delegada de polícia em Fortaleza

Um ex-policial militar foi preso no final da manhã desta sexta (22) portando uma arma roubada de uma policial civil em Fortaleza. A abordagem foi efetuada por uma equipe da PRE Sgt Aurélio, Sargento Souza e cabo Diniz por volta das 11:10 na CE-187 estrada que liga Crateús a Novo Oriente, mas precisamente próximo a entrada do aeroporto. Policiais acharam estranho porque quando estavam parados em uma barreira, perceberam que um carro parou a uma certa distância, daí fizeram a abordagem e encontraram a arma, onde Jackson assumiu ser o proprietário da mesma.



O acusado: Jackson Nojosa Lessa -44 anos, natural de Pacoti , ex policial militar,residente em Novo Oriente. O mesmo era passageiro de um carro Corolla que trafegava sentido Crateús Novo Oriente e durante as buscas, policiais encontraram uma pistola 380 contendo um carregador com 14 cartuchos, sendo a arma de propriedade de Jackson. Observação: Após levantamentos chegou-se à conclusão de que arma havia sido tomada de assalto de uma delegada de polícia civil em Fortaleza.

Um detalhe ainda é que a pistola contem uma mira laser que passa a ser arma de uso restrito. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante com base no artigo 16 da Lei 10.826/2003 e no artigo 180 do código penal brasileiro. Obs: Jackson já tem várias passagens pela polícia,(porte ilegal de arma, roubo e homicidio). Quando o mesmo era Polícia Militar, trabalhou muito tempo em Crateús e em outros município de Nossa região. A alguns meses atrás ele já havia sido preso em Novo Oriente portando uma pistola. Neste sábado Jackson deverá ser levado para a Cadeia Pública da Cidade de Novo Oriente.

Informações Tony Sales
fevereiro 23, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget