Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Suspeito de homicídio de mototaxista em Quixadá é apreendido com drogas


Equipes da Polícia Militar em Quixadá apreenderam no fim da manhã desta terça-feira (31), nesta cidade do Sertão Central, um adolescente de 15 anos de idade com 1,6 quilos de maconha, ainda uma balança de precisão e sacos plásticos para embalagem de drogas. 


O material entorpecente foi encontrado no quintal da casa dele, no bairro Alto São Francisco.

Os policiais militares realizavam diligencias para capturarem os suspeitos do assassinato do mototaxista Francisco Marcelo Bezerra Marques, 45 anos. O crime ocorreu cerca de meia hora antes da apreensão do adolescente. Ele foi apontado como suspeito da execução do mototaxista. Nas buscas as drogas foram encontradas escondidas no muro dos fundos do imóvel.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce), em Quixeramobim, para realização de exame de parafina, no qual é possível constatar se o examinado efetuo disparo de arma de fogo. O resultado será apresentado somente dentro de 30 dias. Entretanto, o adolescente teve auto de infração por tráfico lavrado em seu desfavor.

Indagado acerca das drogas, respondeu apenas que havia decretado a sua “sentença de morte”, se referindo ao fato de os policiais terem localizado e apreendido os narcóticos. Sobre a morte do mototaxista, ficou em silêncio. Ele consta com vários atos infracionais. Dentre os delitos estão roubos e um latrocínio, quando há roubo seguido de morte, acrescentou um inspetor.


Diário do Nordeste
agosto 01, 2018
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget