Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Jovem é expulsa de shopping por causa do tamanho de shorts




A americana Gabrielle Gibson, de 19 anos, foi expulsa por seguranças de um shopping no Alabama, Estados Unidos, na quarta-feira (1º). 


O argumento dos seguranças foi que ela precisava deixar o local pois “os homens não estavam conseguindo se controlar” com o tamanho de seus shorts.

A jovem postou um relato no Facebook onde conta que foi abordada por funcionários do Shopping Bel Air. Eles disseram que sua peça de roupa era “inapropriada” e pediram que ela deixasse o local. O segurança teria afirmado que "estava olhando para a minha bunda e isso era um problema”.

"Para ser honesta, aquilo me humilhou”, acrescentou Gabrielle para o jornal “The Mirror”. "Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, completou.

Gabrielle disse ter sido criticada pelas roupas que estava usando, e que por conta das suas “coxas grossas” não deveria usar shorts tão curtos. “Disse que aquilo não me incomodava e que devia não incomodá-lo, mas então ameaçaram chamar a polícia”, acrescentou a jovem.

Depois de receber comentários dizendo que ela deveria comprar roupas novas (e mais comportadas), ela reagiu com ironia e criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para montar um guarda-roupa: https://www.gofundme.com/gabrielles-education

Leia a íntegra do relato:

Eu fui literalmente assediada e expulsa do shopping Bellair em Mobile, hoje por causa do que estou usando. Aparentemente homens crescidos não conseguiram se conter, então eu fui expulsa. O oficial de segurança J. Mathis disse que estava olhando para as minhas nádegas e isso era um problema.  Também, o oficial de segurança Davis e o chefe de segurança Jim Chavis foram extremamente rudes e não profissionais sobre a situação.

Eu disse a eles que eu tenho coxas grandes e é muito quente para usar calças jeans. Isso não me incomoda, então não deveria incomodá-los. Eles chegaram a ameaçar chamar um policial. Eu estou apenas desapontada com o comportamento de todas essas pessoas.

Eu estava apenas me divertindo tentando olhar ao redor. Todos podem compartilhar isso. Todo esse incidente me deixou constrangida.

Informações Rede TV
agosto 06, 2018
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget