Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Quiterianópolis: Pai e filha mortos durante emboscada

Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 12, entre as localidades de Monteiro e São Francisco, no município de Quiterianópolis.


As vítimas foram, Antônio José do Nascimento, 43 anos, e Roberta Pereira do Nascimento, 17 anos, pai e filha, respectivamente, que viajavam de motocicleta no sentido Sítio-São Francisco, onde residiam.

Antônio José tinha saído da localidade de São Francisco por volta das 5h da manhã em companhia da esposa e de duas filhas, Roberta e Rayla. Eles trafegavam em duas motocicletas, porque Rayla iria viajar para Tauá, com o objetivo de visitar o marido que está preso na Delegacia desta cidade.

Rayla e a mãe ficaram na localidade de Sítio aguardando uma topic que faz a linha Quiterianópolis-Tauá, enquanto Antônio José e Roberta retornaram para a Vila de São Francisco quando foram emboscados e assassinados.

O Delegado de Quiterianópolis Adriano Queiroz que se encontrava em Tauá, logo que tomou conhecimento do fato seguiu para Quiterianópolis iníciando as investigações. Segundo a PM de Quiterianópolis, no local foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40

Os corpos foram conduzidos para o IML de Tauá.

Repórter: Lindon Johnson
Marcadores:

Postar um comentário

Patrocinadores

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget