Funkeira tem casa invadida por ex e é agredida com golpes de facão

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Funkeira tem casa invadida por ex e é agredida com golpes de facão

Na madrugada desta quarta-feira (4), a funkeira MC Carol teve a casa invadida pelo ex-namorado e chegou a ser agredida com socos e golpes de facão. Segundo o relato da cantora publicado em seu perfil oficial do Instagram, o acusado pulou o muro da sua casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e a agrediu.


"Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matou de facao. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina!  Se eu sinto vergonha

Não. Pq a gente nunca sabe o bixo desfarçado q pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!", escreveu ela na publicação em que revela ter sofrido a agressão.

Em entrevista ao portal G1 por telefone, a funkeira deu mais detalhes do ocorrido. "Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior".


A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 76ª DP. Em outra postagem nas redes sociais, Carol mostra fotos da arma utilizada na agressão, do homem algemado na delegacia e também dos ferimentos que sofreu. Os dois entraram em luta corporal e a cantora ficou com as mãos feridas.

Bocão News

Compartilhe:

Disqus Comments