Homens atacam prédio da Secretaria da Justiça e morrem em tiroteio

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homens atacam prédio da Secretaria da Justiça e morrem em tiroteio

Homens atiraram contra o prédio da Secretaria da Justiça na madrugada deste sábado (24), no Bairro Aldeota, em Fortaleza, e três deles morreram em confronto com a polícia. Uma pistola e uma granada foram apreendidas. 


Os criminosos passaram de carro atirando por volta de 1h30 da madrugada. Quando os homens começaram a atirar, a polícia interveio e, na troca de tiros, três bandidos foram atingidos e não resitiram aos ferimentos, segundo a Secretaria da Justiça. Dois deles caíram na frente do prédio e o terceiro foi atingido perto de uma casa, a cerca de 100 metros do ataque. A Sejus não informou quantos homens estavam na ação.

As marcas de bala estão nos muros, paredes externas e janelas. Uma das balas atravessou o muro. Na manhã deste sábado, muitas cápsulas estavam espalhadas no chão.

Moradores disseram que ouviram, pelo menos, cinco minutos de disparos. Uma das famílias da vizinhança foi para a cozinha da casa e se abaixou, relatou uma moradora. Uma outra pessoa disse ter ouvido mais de 60 tiros.



Na noite da quinta-feira (22), um grupo tentou invadir e incendiar o prédio dos Correios no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança, antes de fugir, o bando deixou bilhetes com mensagens de apologia ao crime. Eles tentaram violar o prédio e derramaram gasolina para incendiar a agência, mas não conseguiram.

 G1

Compartilhe:

Disqus Comments