Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Fortaleza: Idosa de 81 anos é assassinada por conta de "cofrinho"

Uma mulher de 81 anos foi morta na tarde desta segunda-feira (12), na avenida José Jathay, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima, identificada como Maria Orácia da Silveira (81), foi encontrada no banheiro de casa com marcas de golpe de faca. Um cofrinho com moedas foi quebrado e parte do dinheiro foi levado.




De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma faxineira que diariamente, entregava almoço para a vítima. Mesmo com a idade avançada e com familiares vivos, Orácia preferia viver sozinha.

Mais cedo, ao chegar para deixar o almoço, a faxineira encontrou o corpo. Assustada, ligou para a Polícia Militar e chamou os vizinhos da vítima. Os policiais chegaram e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense.

A mulher acreditava que a morte seria por causas naturais, mas os peritos encontraram marcas de golpe de faca. A vítima ainda foi asfixiada. Durante uma vistoria, um cofrinho com moedas foi encontrado jogado e quebrado. A Polícia acredita que as moedas foram levadas pelo suspeito ou suspeita.

Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.

 Cnews
Marcadores:

Postar um comentário

Patrocinadores

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget