Estudante cearense morre em acidente no Paraná

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Estudante cearense morre em acidente no Paraná

A vítima cursava Medicina Veterinária na Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS), campus de Realeza.



 Uma estudante universitária identificada como Letícia Pontes Forte dos Santos, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (30), em um acidente de trânsito na cidade de Santa Izabel do Oeste, no estado do Paraná.
De acordo com informações da polícia do Paraná, o acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira, o motorista do carro em que Letícia estava perdeu o controle da direção, e o veículo acabou batendo contra um poste. Letícia era passageira, estava sem o cinto de segurança e foi arremessada do carro, sofrendo fraturas pelo corpo. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois.
O corpo foi recolhido ao IML da cidade de Francisco Beltrão. A jovem era natural de Fortaleza (CE), mas estava morando no Paraná para estudar na Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS), campus de Realeza.
Letícia era estudante do curso de Medicina Veterinária do Campus Realeza, e deixa, além dos pais, Wládia Maria Pontes dos Santos e José Waldeci Forte dos Santos, três irmãos: Lucas, Waldimiro e Rafael. O corpo de Leticia será transladado para Fortaleza, ainda sem data definida e, por esta razão, não é possível informar sobre o velório e o enterro.

FONTE: Cnews

Compartilhe:

Disqus Comments