Traficante ameaça rival em vídeo e armamento impressiona

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Traficante ameaça rival em vídeo e armamento impressiona

Uma gravação vem chamando atenção de muitos internautas. Nela, um jovem traficante faz pose e manda um grande recado para um de seus rivais. 



Até aí, está tudo normal, ainda mais na situação em que o Brasil se encontra, onde grupos criminosos vem se enfrentando pela disputa do controle do tráfico de algumas regiões. No entanto, o suspeito que aparece nas imagens levanta diversas questões ao público, que percebe mais uma realidade brasileira pouco mostrada. O ameaçador, claramente, é menor de idade e com ele estão armas de calibre pesado. Nos comentários, os brasileiros questionam onde o país irá parar desse jeito.

O vídeo tem um pouco mais de um minuto e em uma das páginas que está sendo compartilhado já conta com mais de 45 mil visualizações. O jovem traficante começa a ameaça querendo um “papo reto” com um homem chamado Cristiano. Nas palavras do suspeito, ele quer que o rival “brote” para que os dois resolvam a situação. Junto da ameaça, o suspeito ainda dispara uma série de palavrões. Além disso, o criminoso faz questão de mostrar as armas que seu bando possui.

O armamento é pesado. Escorados no suspeito estão dois fuzis, além disso, alguém entrega uma pistola para o garoto segurar. Na continuação da ameaça, o criminoso ainda afirma que os “pentes estão cheios”, em tom de que se Cristiano aparecer, a situação irá se resolver, para o bem ou para o mal. Enquanto o suspeito manda o recado para o homem, outros companheiros dele começam a mostrar armas em frente a câmera, mostrando que todos contam com um bom armamento.

Além disso, o rapaz que segue pedindo para Cristiano “brotar” mostra pentes cheio de balas para os fuzis, mostrando que o grupo tem de sobra para resolver os seus problemas. Ao final da publicação, o criminoso mostra mais uma realidade que existe dentro do crime. Cristiano teria matado o cunhado dele, por causa disso, o bandido terá que se vingar.

Nas redes sociais, os internautas ficaram impressionados com a gravação. Primeiro, muitos pediram para que os menores de idade, como esse, comecem a ser julgados como um adulto. Depois, questionaram os políticos que tem como base os Direitos Humanos e também a lei do desarmamento. Para eles, esses políticos não estão favorecendo os cidadão trabalhador, mas sim os criminosos.


 News 24hrs

Compartilhe:

Disqus Comments