Nova Russas: Goteiras alagam hospital e deixa pacientes em situação de risco

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Nova Russas: Goteiras alagam hospital e deixa pacientes em situação de risco

A situação do Hospital José Gonçalves Rosa, em Nova Russas, é alarmante. Com a chuva que o município recebeu hoje (14), goteiras tomaram conta do local. 



E não eram pequenas, mais pareciam a Bica do Ipu, como disse um internauta no Facebook.
O pior é que não era apenas a estrutura do hospital que ficou comprometidas, mas a saúde dos pacientes que lá estavam para tratamento.

Veja a cena deprimente


Repercussão negativa
Após a situação ser mostrada nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Rusas, que tem à frente Rafael Pedrosa (PMN), resolveu soltar uma nota de esclarecimento. Confira abaixo.

Diante da forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira em nosso município, ocorreu um fato lamentável e isolado. Devido a estrutura do prédio do hospital municipal José Gonçalves Rosa há muito tempo não sofrer reformas em sua estrutura física, a força da água fez com que ocorresse infiltração em uma enfermaria.
O fato real é que o prédio que abriga o Hospital Municipal de Nova Russas precisa de uma reforma grandiosa que só será permitida quando o município adquirir legalmente a posse do prédio, que está em andamento.
A direção deste hospital lamenta o fato ocorrido, mas tranquiliza a sociedade e usuários que necessitarem desta unidade de saúde que em nada afetara os serviços médicos prestados a população, bem como a Secretaria de Saúde do Município amanhã estará disponibilizando uma equipe técnica os reparos emergenciais necessários.

Ceará News 7

Compartilhe:

Disqus Comments