Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Mulher arranca seus próprios olhos em frente a igreja

Uma habitante da cidade norte-americana de Anderson, situada no estado da Califórnia do Sul, arrancou seus próprios olhos perto da igreja South Main Chapel na terça-feira (6). A polícia local foi notificada que a mulher estava perto do estabelecimento eclesiástico com um olho na mão, informa o canal Fox News.




Foram necessários dois ou três agentes e um par de médicos para acalmá-la. Na realidade, a norte-americana arrancou não um, mas os dois olhos, por vontade própria, comunica o Fox News.


A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi hospitalizada e sobreviveu. Permanece em condição estável em uma unidade de cuidados intensivos. Todavia, não se sabe por que ela decidiu arrancar seus próprios olhos.

De acordo com a testemunha Elizabeth Hiott, citada pelo portal WYFF, a mulher já tinha aparecido antes na igreja e até chegou a dar comida antes aos paroquianos, mas não participava com muita frequência das missas.

Segundo comunicou o portal abc7, citando o sacerdote Terry Mitchell – que ajudou a mulher, ela teria se ferido propositalmente em uma via ferroviária. Com informações do Sputnik News.

Noticias ao Minuto
fevereiro 10, 2018
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget