Garoto de 12 anos é sequestrado e torturado por membros de facção

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Garoto de 12 anos é sequestrado e torturado por membros de facção

Nesta sexta-feira, dia (02), por volta das 18h00min, a composição da viatura 9012 recebeu a informação via 190 que uma pessoa teria sido sequestrada no bairro Pavãozinho, em Senador Pompeu. A composição diligenciou até a Vila Teles, onde encontrou a bicicleta da vítima no local.


Durante as buscas um menor foi capturado no mato, e no celular do mesmo foi encontrado provas de uma execução que ocorreria naquele momento. A polícia continuou as buscas e localizou mais dois indivíduos de nome Izaque e João, que haviam trocado mensagens com um menor sobre um sequestro e execução que ocorreria naquele instante.

Os três acusados foram conduzidos para a delegacia, com o apoio do Delegado Regional de Polícia Civil e posteriormente foram reconhecidos pela vítima. Por volta das 11h30min a vítima, um jovem de 12 anos foi localizado e informou que teria sido sequestrado, amarrado e torturado por cerca de 05 homens. Em estado de choque, a vítima relatou que o forçaram a fornecer informações a respeito da facção rival do Pavãozinho, sendo que estes fazem parte da facção PCC. Segundo a vítima, três dos cinco homens estavam armados com espingarda calibre 12, um revólver, pistola e um facão para arrancar sua cabeça.

A vítima informou também que não morreu pois os acusados precisavam confirmar a execução com o chefe da facção, e que após algumas horas sendo espancado, foi liberado em virtude da prisão de alguns envolvidos, mas que o ameaçaram, dizendo que o mesmo seria morto caso procurasse a polícia.

Quixeramobim

Compartilhe:

Disqus Comments