Tauá: Mulher é encontrada morta

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Tauá: Mulher é encontrada morta


O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado sem vida no início da tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Rabeca em Tauá.




Ainda não se sabe se a mesma sofreu um acidente ou se foi vítima de homicídio. O corpo foi encontrado no subterrâneo de um prédio em construção próximo ao Clube Piscinão  às margens da BR 020.

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e sofreu traumatismo craniano. Por enquanto o caso é tratado como um possível acidente, mas a hipótese de um homicídio não está descartada. A mulher estava caída no local onde será construída a escada do prédio.

"Ela pode ter caído, se jogado ou ter sido empurrada no precipício", nenhuma hipótese está descartada", disse o Perito Nunes à reportagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local constatando o óbito. O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e o corpo foi levado para o IML desta cidade.

Polícia Civil e PM também estiveram no local da ocorrência fazendo todos os levantamentos relacionados ao fato, mas ninguém, pelo menos por enquanto, repassou qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso.

Repórter Lindon Johnson

Compartilhe:

Disqus Comments