Homem morre ao colidir carro em trem em estrada de Crateús

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homem morre ao colidir carro em trem em estrada de Crateús

Ontem por volta das 20:40 na CE-187 estrada que liga Crateús a Sucesso, mas precisamente na localidade de Novilho,na passagem da linha férrea houve uma colisão com uma vítima fatal.



A colisão envolveu o trem da CFN que trafegava sentido Crateús a Sucesso e o carro Montana furg 2012/2013 de cor branca placas OSV 2592 conduzido pelo Senhor: Osvaldo Chagas Bezerra- 44 anos, filho de Enoque Chagas Bezerra e Terezinha Gino Bezerra,casado, vendedor de pizza rápida,casado, residente em Acopiara e o passageiro Antônio Gildo Alves Marques 34 anos também residente em Acopiara.

O carro vinha sentido Sucesso/ Crateús e acabou batendo nas últimas partes da locomotiva quase atingindo o penúltimo vagão já chegando na prancha. O condutor do carro ainda tentou desviar para direita mas não pode evitar o acidente, ficou ainda com vida por alguns minutos mas logo em seguida veio a óbito.

O passageiro saiu ileso. Observação: Um dos braços da vítima ficou preso na locomotiva e foi retirado já próximo ao distrito de sucesso. O corpo da vítima fatal foi levado para o Hospital São Lucas e depois encaminhada para o IML. Observação: Os dois ocupantes do carro trabalhavam com a venda de pizza rápida e estavam em nossa região vindo dormir na cidade de Crateús.

Policiais do destacamento de Sucesso, Cb Ozéias e Sd J Justino, equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local.

Osvaldo pertencia a igreja Assembleia de Deus templo central de Acopiara e era pai de três filhos.

Informações  Tony Sales

Compartilhe:

Disqus Comments