Fortaleza: Ex-namorado teria espancado até a morte

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Notícia de Varjota em Região

JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE, notícias de Varjota e Região

A estreia do JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE foi na segunda, dia 25 de setembro de 2017, as 12:30, quando a TV VARJOTA EM DESTAQUE entrou no ar ...

EDIÇÕES ANTERIORES DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE

MAIS DA CATEGORIA TV VARJOTA EM DESTAQUE»

Receba atualizações do Site e da TV

Fortaleza: Ex-namorado teria espancado até a morte

O assassinato cruel de uma jovem, identificada como Stefhani Brito, ocorrido no dia 1º, está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma fonte da Polícia Civil, que preferiu não se identificar, disse que há indicativos que ela foi espancada, antes de ser morta. Depois, o corpo foi abandonado na Lagoa da Libânia, no bairro Mondubim. Ainda segundo o investigador, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, visto na noite anterior com ela.




De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo foi encontrado com lesões provocadas por um objeto contundente, conforme análise da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Segundo testemunhas, a vítima foi arremessada na lagoa, por um homem que transitava em uma motocicleta. Após a ocultação do cadáver, o criminoso fugiu.

Conforme o policial, os primeiros levantamentos dão conta que Stefhani Brito já tinha sido agredida outras vezes pelo suspeito do crime. "Existe a informação que ela foi vista passando em uma moto com ele, horas antes do corpo ser encontrado. Não sabemos se neste momento ela já estava morta".

A fonte disse que o crime está sendo investigado e que equipes estão diligenciando em busca do homicida. "O histórico de violência, aliado ao fato de que ele esteve com ela na noite anterior, apontam para um único suspeito, até o momento: o ex-namorado dela", afirmou.

Fim de ano

No último fim de semana do ano de 2017, pelo menos, outras seis mulheres foram assassinadas. Somente no dia 30 de dezembro, quatro mulheres foram executadas no Estado. Dentre as vítimas, está uma criança de 10 anos e uma adolescente de 16. Os crimes no último dia 30 aconteceram em Horizonte, Quixeramobim, Pacajus e bairro Siqueira, na Capital.

Já no dia 31, outras duas mulheres morreram. As vítimas foram identificadas pela SSPDS como 'Maria' e ' Thays'. As execuções, no último dia do ano de 2017, aconteceram no bairro Bom Sucesso e em Maranguape.

Informações Diario do Nordeste

Compartilhe:

Disqus Comments