'Brincadeira' entre namorados termina com jovem morta

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

'Brincadeira' entre namorados termina com jovem morta

Uma adolescente Rafaela Pereira dos Santos, de 15 anos, foi morta, na tarde deste sábado (20), pelo namorado de 16 anos, na localidade Mucuri, Povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió em Alagoas. De acordo com as informações da Central de Flagrantes, o menor brincava com a namorada quando efetuou o disparo que atingiu a região da cabeça.




De acordo com a polícia, o casal, que morava no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, estava de férias na residência do pai do acusado, que funciona uma fábrica de pré-moldados, quando o rapaz achou uma arma e resolveu manusear o revólver calibre 38. Durante uma suposta brincadeira, o adolescente atirou na testa da namorada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. O menor foi apreendido por uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro que passava pela região no momento do homicídio.

Após o assassinato, o local foi isolado pela 5ª Cia/Ind até que os peritos do Instituto de Criminalística concluíssem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Maceió.

Já o adolescente foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde prestou depoimento sobre o caso. Aos policiais da 5ª Cia Independente, o menor alegou que encontrou o revólver e estava 'brincando' com a namorada quando aconteceu o disparo de arma de fogo.

Em contato com a Gazetaweb, o agente de Polícia Civil, identificado como Henrique, informou que o caso se trata de uma fatalidade. Familiares informaram ao policial que o menor não fugiu do local e que ele é uma pessoa de bem e trabalhava.

O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro, que tem à frente o delegado Rodrigo Colombelli.

 Gazeta Web

Compartilhe:

Disqus Comments