Varjota: Mulher que matou o marido há três meses leva golpe de faca

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjota: Mulher que matou o marido há três meses leva golpe de faca

Uma mulher identificada como Ana Maria Moura do nascimento, 36 anos levou um golpe de faca durante uma suposta discussão com um homem no começo da tarde deste sábado em Varjota.





De acordo com as primeiras informações extra oficiais a vitima estava no bairro Pedreira quando levou um golpe de faca na altura do quadril, ela foi socorrida pela ambulância até o hospital de Varjota e transferida para Sobral em estado grave.

Ana assassinou o próprio companheiro com um golpe de faca no dia 24 de setembro deste ano, mais está em liberdade.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque


RELEMBRE A MATÉRIA:


VARJOTA: Mulher Mata Companheiro A Golpes De Faca E Acaba Presa



Uma mulher identificada como Ana Maria Moura do nascimento, 36 anos  conhecida como "Ana Papelão", assassinou a golpes de faca seu próprio companheiro de nome Antonio Eliesio Silva de 35 anos , na tarde deste domingo(24/09/17), no bairro Pedreira em Varjota.





Segundo informações era por volta das 12:40 hrs quando aconteceu o crime.A mulher foi presa em flagrante pela polícia militar de Varjota quando acompanhava a vítima no hospital que infelizmente chegou já em óbito.

A mulher foi conduzida pela CP  4411 até Sobral onde foi autuada no Art. 121.


Mais informações na estreia do Jornal Varjota em Destaque a partir de meio dia e meia dessa segunda 25/09/17, na TV VARJOTA EM DESTAQUE que pode ser assista aqui no site Varjota em Destaque.com.

MOMENTO DA PRISÃO




Compartilhe:

Disqus Comments