Jovem é executado a tiros em Macaraú, Santa Quitéria

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Jovem é executado a tiros em Macaraú, Santa Quitéria

Um jovem por nome de Antonio Narcelio Rodrigues Maia 26 anos, conhecido como Gugu, foi executado no distrito de Macaraú, Santa Quitéria, no final da tarde de hoje, 05/12/17/ por volta das 17H20Min.


A Viatura CP 3701 de Varjota foi informada por volta das 17h40min, através do Copom 190 de que havia acontecido um homicídio no distrito de Macaraú, município de Santa quitéria, chegando ao local encontrou a vítima ao solo já sem vida.

Segundo populares ouviram pelo ou menos 6 disparos de arma de fogo, sendo constatado 02 (dois) tiros na vítima um na cabeça e outro nas costas. 02 (dois) indivíduos de moto chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima e em seguida tomaram rumo ignorado. O corpo de GUGU ficou caído quase em frente ao colégio do distrito de Macaraú. O assassinato causou muito medo aos alunos e moradores do pequeno Macaraú, já que se trata de um crime nunca visto naquela localidade.

O corpo continuou no local a espera da pericia para recolhimento que chegou por volta das 22 horas e em seguida ser levado ao IML de Canindé para fazer os procedimentos cabíveis.



Narcélio Rodrigues, "GUGU" deixa três filhos pequenos.


A qualquer momento poderemos trazer mais informações sobre esse caso.


Informações: Varjota em Destaque.com / Varjota em ALertya.com


MAIS DETALHES DO HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MACARAÚ, SANTA QUITÉRIA NA EDIÇÃO DESSA QUARTA-FEIRA, 06/12, AS 12:30HS NO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE COM WAGNER PASSOS NA TV VARJOTA EM DESTAQUE. 

VOCÊ ASSISTE NO SITE: VARJOTA EM DESTAQUE.COM , OU ENTÃO BAIXE O APLICATIVO  PRÓPRIO DA TV, AQUI: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stmvideo.webtv.tvvarjotaemdestaquece

Compartilhe:

Disqus Comments