Fortaleza: Tentativa de chacina em lanchonete deixa 2 mortos e 4 feridos

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Notícia de Varjota em Região

JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE, notícias de Varjota e Região

A estreia do JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE foi na segunda, dia 25 de setembro de 2017, as 12:30, quando a TV VARJOTA EM DESTAQUE entrou no ar ...

EDIÇÕES ANTERIORES DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE

MAIS DA CATEGORIA TV VARJOTA EM DESTAQUE»

Receba atualizações do Site e da TV

Fortaleza: Tentativa de chacina em lanchonete deixa 2 mortos e 4 feridos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma lanchonete localizada no bairro São José, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Homens armados roubaram os pertences das vítimas e depois atiraram contra o grupo que estava no estabelecimento comercial.




Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassadas para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um grupo de seis amigos estava em uma lanchonete quando indivíduos armados desceram de um carro e anunciaram um assalto. Após roubarem os pertences das vítimas, os criminosos atiraram contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com a SSPDS, dois jovens identificados como Rodney Câmara Leonardo, 24; e Carlos Henrique Nascimento Lima, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras quatro pessoas foram baleadas e levadas para unidades de saúde na Capital para receberem atendimento médico.  O estado de saúde das vítimas socorridas não foi informado pela SSPDS.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime e iniciaram a investigação. A Polícia Civil analisa as evidências e depoimentos de testemunhas com o objetivo de  identificar e prender os autores do duplo homicídio, bem como esclarecer a motivação do crime.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, no qual  podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

 DN

Compartilhe:

Disqus Comments