Varjota: Membro de quadrilha é preso no bairro Empréstimo

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjota: Membro de quadrilha é preso no bairro Empréstimo

Um dos membros de uma quadrilha formada por pai e filhos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira(16), no bairro do Empréstimos em Varjota.




Segundo informações da Policia Militar, a composição CP 3701 sob o comando do Cabo Oliveira, SD Rafael, SD Macedo e SD Mesquita, recebeu uma denuncia via ligação dando conta de que um individuo membro de uma quadrilha conhecida como "Família Calado" suspeito de homicídios e assaltos a fazenda na região, estava em uma casa no bairro do Empréstimo.

Os policiais foram até o local informado e encontraram um elemento que foi identificado como Paulo Calado Da Silva, de 51 anos, o suspeito foi conduzido até fórum onde foi confirmado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, o individuo foi levado até a cadeia publica onde ficará a disposição da justiça.

Pai e irmão de suspeito já estão presos

O Pai Francisco calado da Silva, 76 anos e o irmão do suspeito identificado como  Expedito Calado da Silva foram presos por Guardas Civis do município do Ipu no ultimo dia 10 na cidade de Nova Russas.




Informações Varjota em Alerta/ Varjota em Destaque

Compartilhe:

Disqus Comments