Reriutaba: Ex-prefeito Dr. Osvaldo Lemos sofre princípio de infarto

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Reriutaba: Ex-prefeito Dr. Osvaldo Lemos sofre princípio de infarto


O ex-prefeito de  Reriutaba, Dr. Osvaldo Honório Lemos Júnior, sofreu na noite desta quarta-feira(22/11), sintomas característicos de um infarto. 



O mesmo passou mal e de imediato foi atendido no Hospital Municipal e encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral, onde se encontra internado. Segundo acompanhantes, ele continua consciente, está bem melhor e continuará internado onde passará por exames e acompanhamento médico.

Amigos e admiradores de Osvaldo Lemos se manifestaram nas redes sociais e grupos do whatsapp onde deixaram mensagens de fé e força, a maioria intitulada com a seguinte frase"#força Cabeção de Aço", apelido ganhado em suas campanhas política.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Osvaldo dar um susto aos seus amigos, familiares e admiradores. No seu segundo mandato como prefeito de Reriutaba, Osvaldo passou vários dias na UTI acometido por dengue, onde chegou a ficar em coma induzido. Segundo informações, já após a sua gestão ele chegou a sofrer principio de AVC e se recuperou, e nesta noite foi pego por este principio de infarto, mas felizmente foi socorrido imediatamente e conforme o amigo Daniel Memória, ele está bem melhor, consciente e está conversando.

Fonte: Reriutaba Noticias

Compartilhe:

Disqus Comments