Professora tenta matar criança sufocada enquanto dormia

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Professora tenta matar criança sufocada enquanto dormia


Um vídeo divulgado pela imprensa chinesa mostra o momento em que uma professora de uma creche tenta sufocar uma das crianças com o edredom. 



De acordo com as primeiras informações, a mulher estava dando um castigo no menino por ele estar cantando. Os chineses ficaram revoltados com a publicação da gravação, ainda mais que a professora, que deveria estar cuidando das crianças, aparece cometendo a agressão em uma sala cheia de crianças dormindo.

A gravação tem quase 30 segundas e durante todo o momento a professora tenta sufocar o garoto. Em determinado, as crianças ao redor apenas levantam a cabeça para ver o que estava acontecendo. Nas imagens pode ser visto as pernas do garoto se mexendo, tentando se debater para que a mulher o soltasse. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança. O que se sabe é que o caso pode ter acontecido ainda essa semana.

A imprensa chinesa ainda garante que após ter visto a gravação, a diretoria da creche, que está localizada na cidade de Jinan, imediatamente demitiu a funcionária. Depois do ocorrido, a escola pediu desculpas para os pais. A explicação é que a professora, de maneira exagerada, estava punindo o aluno por ele estar cantando na hora do sono.

O caso choca, mas não é o primeiro e nem será o último na China. Nos últimos dias, o país tem registrado uma série de agressões de professoras contra alunos. Veículos chineses reportaram ainda no início desta semana um grupo de pais que espancou uma professora que surrava os alunos, principalmente com tapas no rosto.

Além disso, em junho foi registrado um caso semelhante a esse, onde uma professora sufocou uma aluna, no entanto, acabou matando a criança. Conforme a imprensa chinesa, uma funcionária de uma creche na cidade de Jilin ficou extremamente irritada porque um dos alunos não parava de falar durante um exercício matinal. A vítima tinha apenas seis anos de idade. Na internet, pais se mostram cada vez mais preocupados em deixar os filhos em creches ou escolas de jardim de infância.

Compartilhe:

Disqus Comments