Pedófilo de 74 anos que estuprou 8 crianças em escola, confessa crime

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Pedófilo de 74 anos que estuprou 8 crianças em escola, confessa crime

A mãe fez a denúncia de que a filha de sete anos foi violentada.
Nas investigações, no entanto, a Polícia Civil (PC) local descobriu, pelo menos outras sete vítimas estudantes da mesma escola. 




O vigilante João Batista do Nascimento, o “Cadeado”, de 74 anos, é acusado de violentar ao menos oito crianças alunas de uma escola pública na cidade de Paranatinga (Oeste, a 375 quilômetros de Cuiabá) foi preso na após uma mãe denunciá-lo por estupro de uma menina de sete anos. A mãe fez a denúncia de que a filha de sete anos foi violentada. Nas investigações, no entanto, a Polícia Civil (PC) local descobriu, pelo menos outras sete vítimas estudantes da mesma escola.
Frio e cínico, “Cadeado” não teve o menor remorso em confessar os crimes e como ele fazia para atrair as pequenas vítimas. Elas, segundo o “tarado”, eram levadas por ela para uma sala onde haviam brinquedos infantis. Ele contou ainda que os abusos sexuais contra as crianças eram praticados quando não havia ninguém escola, muitas vezes em horários antes de bater o sino de entrada. Segundo a Polícia, duas vítimas já foram identificadas nas investigações. Os policiais da cidade de Paranatinga trabalham para identificar as outras vítimas para materializar ainda mais os crimes e robustecer as denúncias da Justiça.


Via Trindade/Redação 24 Horas News

Compartilhe:

Disqus Comments