Milhã: Adolescente é vítima de estupro coletivo

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Milhã: Adolescente é vítima de estupro coletivo

Um caso de estupro coletivo chocou e revoltou a população do município de Milhã, isso porque a vítima trata-se de uma adolescente que foi brutalmente atacada por dois elementos, um deles menor de idade que acabou apreendido pela polícia.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h30, de sábado (04) uma composição policial foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na BR-226, nas proximidades de um motel. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a vítima com várias lesões pelo corpo, onde a mesma afirmava que acabara de sofrer violência sexual (estupro) por dois indivíduos que fugiram com a aproximação da viatura. A vítima chorava bastante e estava em estado de pânico.

De posse das informações colhidas com a vítima, os policiais passaram a diligenciar em busca dos acusados e acabaram apreendendo um adolescente que confessou participação no crime

A vítima foi encaminhada ao hospital local onde recebeu atendimento médico. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e em seguida para a DP de Senador Pompeu para procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelo Art 200 do CPB e posteriormente será conduzido ao presídio pela Policia Civil.

MonólitosPOST

Compartilhe:

Disqus Comments