Marco: Jovem é assassinado á tiros

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Marco: Jovem é assassinado á tiros

Vitima foi surpreendida por homens armados e assassinado á tiros na tarde desta quinta (23), na cidade de Marco, polícia militar faz buscas atrás de suspeitos de cometer o crime




Um crime de homicídio foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (23), na Rua Rios, no bairro Ilhota. Conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, a vitima trata-se de Francisco Delvane Santos, 23 anos,conhecido popularmente pelo vulgo de Pilunga.

Segundo informações, Pilunga teria sido emboscado próximo a sua residência por pessoas não identificadas que estavam armadas, onde foi alvejado com vários disparos por arma de fogo.

A vitima que era ex-presidiário, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Os acusados teriam fugido logo em seguida tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e realiza neste momento, diligencias no intuito de localizar e prender possíveis suspeitos de cometer o crime.

A motivação do crime é desconhecida, o caso deverá ser apurado pela polícia civil. Informações ou denuncias que levem ao paradeiro ou identificação dos acusados do homicídio, podem ser feitas de forma segura através dos telefones 190 e/ou (88)9775-7013, não é preciso se identificar.

 Portal Vale do Acaraú

Compartilhe:

Disqus Comments