Ibaretama: 4 pessoas morrem em acidente

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ibaretama: 4 pessoas morrem em acidente

Acidente grave no inicio da noite na BR-122, na localidade de São Paulo, Ibaretama. Uma Pajero bateu em um Corsa Sedan deixando quatro vitimas fatais e ainda um terceiro veículo. A informação é do Sertão Alerta.


As primeiras informações é que o condutor da Pajero estaria embriagado e colidiu frontalmente com o Corsa, a informações de que a violência do impacto foi tão forte que o motor do veiculo corsa sacou fora. Os ocupantes do veículo seriam um homem e três mulheres. O nomes ainda não foram divulgados.

O condutor da Pajero foi conduzido para a Dlegacia Regional de Quixadá, plantonista, segundo informações seria o ex-prefeito de Ibaretama Dr. Morais. Populares se revoltaram na estrada e com a chegada da policia o condutor da Pajero foi levado para a Delegacia.

Uma quinta vítima, identificado pelo nome Nelson, foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá. No local a pericia Forense e Rabecão para conduzir os corpos para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim.

 Sertão Alerta

Compartilhe:

Disqus Comments