Chacina em SP: Filho de radialista Sobralense está entre as vítimas

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Chacina em SP: Filho de radialista Sobralense está entre as vítimas

Uma das vítimas, da chacina, registrada na madrugada desta quinta-feira, 9, Vila Albertina, na região do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, era filho do radialista e ex-vereador de Sobral, Gilmar Bastos. Renato Bastos, 29 anos, deixa viúva a esposa grávida de cinco meses.




Segundo a Polícia Militar daquele Estado, três homens e uma mulher foram baleados por volta das 2h na Rua Gabriel Martins com a Rua Luiz Nunes e morreram no local. Segundo testemunhas, um carro branco passou na rua e passou atirando contra as vítimas que estavam em frente a um bar fechado. O caso foi registrado no 20ºDP, na Água Fria. A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Elisabete Sato, diretora do departamento, afirmou que: “ainda não há nenhuma hipótese para a chacina”.

Na rede social o radialista e pai enlutado revela a dor pela perca: “Muito triste fazer parte das famílias de pessoas que são transformadas em números de estatística da violência cada vez pior neste país. Renato deixa a sua mulher com 5 meses de gravidez. Ele fez aniversário no dia 31 de outubro, e morre da mesma maneira e com a mesma idade do meu pai Deodato Vasconcelos Bastos. 44 anos após saber da morte de meu pai, hoje vejo a história se repetir com meu filho. Quero aqui compartilhar com os amigos a minha dor e aflição. Peço que orem por mim, pela mãe dele, (Madalena), pela mulher (Jucilene) e pelo filho que ainda vai nascer. É uma sensação muito estranha, que não sei explicar. É um vazio e uma impotência dominante. Mas a minha fé em meu Senhor e Salvador Jesus Cristo é muito maior que tudo isso, e sei que logo logo, ele voltará e porá fim para sempre na maldade que hoje reina no mundo. Amém”.(Imagem/reprodução TV Globo).

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG DO WILSON GOMES

Compartilhe:

Disqus Comments