Alcântaras: Subtenente da PM morre de ataque cardíaco

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Alcântaras: Subtenente da PM morre de ataque cardíaco

A tarde desta terça-feira, 07, foi de luto para o efetivo da Policia Militar em Alcântaras. Por volta das 15h a sirene na viatura, informava uma ocorrência no pequeno município serrano, desta vez, na tentativa de salvar a vida de Benedito Vieira Nascimento Neto, mais conhecido como Subtenente Nascimento, e que hoje cumpria plantão no Destacamento de Alcântaras. 


Subtenente Nascimento, foi vítima de ataque cardíaco e recebeu os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde, Antônio Rocha Freire, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sobral, não resistindo e vindo a falecer minutos depois.

Em Alcântaras a notícia que logo se espalhou comoveu os moradores que por vários anos conviveram com o militar que antes de assumir do Destacamento de Moraújo deu sua parcela de contribuição para ordem pública e segurança dos alcantarenses.

Com mais de 30 anos na corporação, Subtenente Nascimento já havia passado por várias cidades da Zona Norte, incluindo Meruoca, Varjota, Groaíras e recentemente Moraújo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM 24 HORAS

Compartilhe:

Disqus Comments