Turista alemão é esfaqueado na nuca e no peito na Praia de Iracema

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Turista alemão é esfaqueado na nuca e no peito na Praia de Iracema

Um turista alemão foi esfaqueado na nuca e no peito, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (17). Uma travesti foi presa em flagrante, por suspeita de cometer o crime.


Segundo o subcomandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar, major Filgueira, a agressão aconteceu por volta de 21h30. O motivo do episódio de violência seria porque o alemão Ingo Keimer, de 40 anos de idade, se recusou a pagar o programa feito pela travesti.

A travesti, que recusou se identificar à Polícia, sacou um canivete e golpeou o turista na nuca e no peito esquerdo, próximo ao cruzamento da Avenida Dom Manuel com a Rua José Avelino. No momento da agressão, uma composição policial do BPTur passava pelo local e efetuou a detenção, em flagrante, da travesti.

A suspeita foi levada ao 2º DP (Aldeota), delegacia plantonista da Polícia Civil na Área Integrada de Segurança (AIS) 1, onde foi autuada pelo crime de tentativa de latrocínio, pois a delegada de plantão entendeu que a travesti tentou matar e roubar o alemão Ingo Keiner, conforme o major Filgueira.

 DN

Compartilhe:

Disqus Comments