Tianguá: 4 crianças são atropeladas por moto na zona rural

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Tianguá: 4 crianças são atropeladas por moto na zona rural

Neste domingo (22), por volta das 16h30, na zona rural de Tianguá, quatro crianças foram atropeladas por um homem que conduzia uma moto. O fato ocorreu nas imediações do Sitio São José, no início da Rodovia Cinturão Verde. 




As crianças com idade de 7, 9, 11 e 12 anos, foram socorridas pela equipe do resgate ao hospital de Tianguá, sendo que a crianças de 7 e 12 anos foram transferidas para Santa Casa de Sobral em razão de sofrerem traumatismo.

O condutor da moto foi identificado como Olavo Assis de Lima, 47 anos, o qual foi detido pelos Agentes de Trânsito, em seguida foi entregue aos PMs do Ronda do Quarteirão, sendo o mesmo conduzido ao hospital municipal onde se encontra internado sob escolta. Um exame etílico foi realizado, tendo como resultado 0,90 DG/L, sendo constatada a embriagues do condutor da moto.

Olavo foi autuado pelo Delegado Dr. Rubani, no Artigo 309 do Código de Trânsito (Dirigir veículo sem possuir habilitação) e Artigo 306 (Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool), ficando a disposição da Justiça. A motocicleta envolvida no acidente ficou apreendida na delegacia.


IBIAPABA24HORAS

Compartilhe:

Disqus Comments