TAMBORIL: JOVEM GRÁVIDA DE 7 MESES É AGREDIDA PELO PADRASTO

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

TAMBORIL: JOVEM GRÁVIDA DE 7 MESES É AGREDIDA PELO PADRASTO


O fato ocorreu neste Sábado 30/09/2017, por volta das 17h00, quando o  destacamento policial de Tamboril, foi informado sobre uma denuncia de agressão física, segundo a denunciante: estava sendo agredida e ameaçada por seu próprio padrasto, onde de imediato foi até o local a viatura  sob o comando do sargento  Glaubio Campos, Sd Jonas, Sd Sheila e Sd J. Matos, foi até o local onde chegaram a constatar a veracidade dos fatos, que a vítima trata-se da jovem:.  DAYANE DIAS ARAÚJO LIMA,19 anos, amasiada, doméstica, natural de Tamboril, filha de Valdemar de Araújo Lima e Adriana Dias de Araújo, residente na Avenida  Brigadeiro Sampaio, em Tamboril.

vale ressaltar que a mesma está grávida de 07 meses e Se a vítima a mesma  relatou a composição policial que teria sido agredida pelo o autor; ROBERTO DOS SANTOS PASSOS, amasiado, agricultor, natural de São Paulo, 29 anos, residente no Bairro Monte Azul, próximo a cadeia pública na cidade de Tamboril.

Roberto recebeu voz de prisão sendo conduzido para Delegacia de polícia civil de Crateús , e apresentado à autoridade policial, para a realização dos procedimentos legais, onde foi autuado pelo o crime de violência doméstica.

Ipaporanga Noticias

Compartilhe:

Disqus Comments