Homem é executado ao aguardar atendimento com filha em posto de saúde

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homem é executado ao aguardar atendimento com filha em posto de saúde

Um homem foi executado com vários disparos, nesta quarta-feira (4), enquanto aguardava atendimento para a filha de 7 meses de vida, dentro de um posto de saúde, no bairro Olho D'Água, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.


Fábio Almeida (30), estava na recepção do posto de saúde, quando foi abordado por criminosos, que dispararam várias vezes e fugiram em seguida. Com a filha, nada aconteceu.

O homem era casado, religioso e querido por seus vizinhos. Apesar de ter cometido crimes no passado, como roubo e homicídios, a comunidade afirma que a morte tem relação com a rixa entre grupos criminosos que moram no Olho D'Água e no bairro Novo Portugal, onde a vítima morava com a família.

Segundo a comunidade, por falta de um posto de saúde no bairro Novo Portugal, os residentes precisam se deslocar para outro lugar para receber atendimento e o acesso à bairros dominados por grupos rivais é limitado. Moradores acreditam que se a nova unidade de atendimento tivesse sido entregue, o homem não teria sido morto.

A Polícia Militar foi chamada e buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

 Cnews

Compartilhe:

Disqus Comments