Brejo Santo: Homem é morto a facadas por causa de uma laranja

Brejo Santo: Homem é morto a facadas por causa de uma laranja

O plantão policial registrou na tarde desta quinta-feira (05), um crime de morte na Rua José Carlota, bairro Renê Lucena II, em Brejo Santo/CE. 



Por volta das 15 horas, Maurilio Furtado da Silva, 25 anos que residia na Rua José Carlota, 485, Bairro Renê Lucena II, naquela cidade foi assassinado com seis facadas. O crime segundo a polícia, foi cometido por Thiago Ramos dos Santos, 21anos na rua Coronel Basílio, 439 que está foragido.

A polícia diz ter apurado que Maurilio e Thiago ingeriam bebedeira na calçada da residência da vitima, quando num dado momento Maurilio jogou uma laranja no acusado, o qual não gostou da ação e iniciaram uma discussão, ocasião em que o agressor de posse de uma faca esfaqueou seu colega de farra que veio a óbito no local.


Ao tomar conhecimento do fato uma patrulha da FTA, sob o comando do Sargento Montenei com apoio de um VTR do POG sob o comando do Sargento Carlos dirigiram-se ao local e iniciaram as diligencias, preservando o local do crime até a chegada da Policia Civil, bem como a chegada do rabecão do IML para recolher o corpo. A polícia diz que, consulta ao SIP constatou que a vitima respondia processo por crime de violência domestica e dano (ART. 163 CP).

Caririceara.com

Compartilhe:

Disqus Comments