patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Vídeo: Homem atira em padeiro que vendeu pão amanhecido

A mulher procurou o estabelecimento para ter seu dinheiro de volta, mas teria sido ludibriada pelo vendedor. O marido decidiu se vingar e acabou atirando à queima roupa.


No final da manhã deste último domingo (27), um homem acabou atirando contra o dono de uma padaria depois que este teria vendido pão de má qualidade à sua esposa. O crime aconteceu na pequena província de Limon, na Costa Rica, e acabou indo parar na internet. Isso porque câmeras do circuito externo de segurança da panificadora flagraram o momento em que o marido revoltada atira contra o vendedor.

As imagens foram parar nas redes sociais e chocaram os internautas que comentaram as cenas. A imprensa local cobriu o caso e disse que o incidente foi motivado por vingança. No canal local de nome Teletica, o marido teria ficado indignado com a forma como o padeiro e dono do lugar tratou a sua mulher.

A esposa foi identificada como Branca Duran, que teria levado dois pães caseiros, pelo preço de 1200 colons, o que equivale a pouco mais de seis reais. Depois de levar o pão pra casa a mulher, retornou até o estabelecimento para poder reclamar que os pães estavam duros e que não pareciam feitos naquele dia.

Ela exigiu que os funcionários do local devolvessem o seu dinheiro. O dono da panificadora foi chamado e disse que não devolveria o dinheiro, porque a mulher tinha inclusive levado o pão para casa. A mulher então procurou o esposo, que foi identificado como Johnny Clark Gonzales, que apareceu na porta do estabelecimento armado com uma espécie de espingarda.

Nas cenas divulgadas nas redes sociais a Branca aparece nas imagens discutindo com o dono do lugar, sem chegar a nenhum consenso. Ao perceber que a situação não se resolveria o marido que estava dentro da caminhonete do casal, desceu do carro já com a arma na mão e apontando, para o filho do dono que tentava apaziguar a confusão.

Em poucos minutos é possível ver no vídeo que Johnny atira à queima roupa contra o homem que cai no chão. De acordo com a imprensa local, o filho do dono da pequena empresa teve ferimentos graves em seu braço direito, mas o tipo não atingiu nenhum órgão-alvo e ele não corre risco de morrer.

Ele foi levado para ser atendido em um pronto socorro de um hospital regional e passa bem. O casal fugiu do local às pressas na caminhonete depois que o crime ocorreu. Eles foram localizados pela polícia. Branca foi detida por ter incitado a briga, mas foi liberada sob pagamento de fiança. Já seu marido, de 42 anos, vem sendo procurado pela polícia.

De acordo com os investigadores Gonzales tem uma ficha criminal extensa e já vinha sendo procurado quando cometeu mais um crime. Ele tem acusações de envolvimento com o tráfico de drogas, e responde por homicídio. A polícia segue em investigação. Assista ao momento dos disparos a seguir:

Com informações de news365

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos