patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Tragédia em São Benedito: Advogado comete suicídio com tiro na cabeça

A tragédia aconteceu neste domingo  03/09/2017 por volta de 02h00 da amanhã na RUA ABÍLIO FURTADO Nº 257 NO BAIRRO MONTE CASTELO NA CIDADE DE SÃO BENEDITO- na Serra da Ibiapaba.



 quando  foi encontrado morto (suicídio por arma de fogo):  o Advogado:  Breno de Paula Gonçalves Sousa, 33 anos,  natural de São Benedito, filho de José Francisco de Souza e Lucia Helena de Paula Gonçalves, residente no endereço do local da ocorrência.
O Destacamento de São Benedito Cabo  Nogueira, Soldado J. Correia e Soldado Fontinele na viatura  3352 fizeram a preservação do local até a chegada do Perito Álvaro e motorista Cliton na viatura 7019 e Rabecão 7068 com motorista Sergio e auxiliar Edmar.
Ressaltando que a família conversou com o Perito Álvaro e o corpo não foi levado para o IML de Sobral. A arma utilizada foi uma pistola 380 da marca Glock que foi recolhida pelo Perito Álvaro. A vítima estava na sua casa seu quarto pegou sua arma de fogo pistola e efetuou um disparo na cabeça morrendo no local. Segundo informações da família a vítima sofria de depressão assim como seu pai que também sofria de depressão algum tempo atrás também cometeu suicídio.

Informações Ipaporanga Noticias

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos