Pai espanca filho com golpes de fio elétrico

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Pai espanca filho com golpes de fio elétrico

Um pai foi preso suspeito de agredir o filho de 14 anos com um fio de luz em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18).



De acordo com a polícia e com o Conselho Tutelar, foram mais de 20 golpes com o fio de luz e a vítima ainda foi agredida com chutes e socos. A suspeita é a de que a agressão tenha sido por volta das 17h de domingo (18).

Depois de apanhar, o adolescente fugiu e só foi localizado por volta da 1h desta segunda-feira, na BR-376, depois de andar 30 quilômetros: da Vila Bonsucesso, em Ponta Grossa, até o pedágio de Tibagi, também nos Campos Gerais.

“Os próprios usuários da rodovia passaram e avistaram o adolescente andando. Funcionários da concessionária entraram em contato com o Conselho Tutelar e informaram que o adolescente estava lá, bastante machucado. Ele estava assustado”, conta o conselheiro tutelar Luan Marcelo Batista.
De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que investiga o caso, não houve motivo para a agressão. “Sem motivo aparente, né? Mesmo que existisse algum motivo, essa agressividade do pai não se justificaria diante das marcas que nós vimos no adolescente”, afirma.

Ainda conforme a delegada, o adolescente disse já ter apanhado outras vezes, assim como a mãe dele, que nunca prestou queixa na polícia.

“Ele nos disse que desde os oito anos vem sendo agredido por esse pai, que o constrange, que denigre a imagem dele. Ontem, foi o ápice, o que fez o menino fugir e buscar ajuda externa”, relata.

 (Portal CM7)

Compartilhe:

Disqus Comments