patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

No Piauí: Cearense é encontrado morto dentro de cela

O detento Francisco José de Sousa Silva, 39 anos, natural de Ipu-Ceará, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (01), dentro de uma cela do 25° DP, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. 


Os agentes de polícia encontraram o homem já sem vida por volta das 6 horas de hoje.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Francisco José de Sousa Silva estava preso há aproximadamente um mês “suspeito” de estelionatário. O detento estava sozinho em uma cela. A perícia foi acionada e a delegacia de homicídios investiga o caso.

Entenda o caso – Francisco José foi preso em agosto, pela Polícia Polícia Civil do Estado do Piauí, em Ipu-CE, acusado “supostamente” de falsificação de documentos, que teve como principal prejudicada uma instituição educacional; uma faculdade do Piauí.

O comunicado da prisão preventiva, realizada pelo Bacharel Kleydson Ferreira da Costa Silva; delegado da Polícia Civil do Estado do Piauí, membro do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), fora entregue ao Meritíssimo Juiz substituto da Comarca de Ipu, ao advogado e familiares do acusado; senhor Francisco José de Sousa Silva, mais conhecido como “Franzé”, 39 anos, residente e domiciliado na rua Tenente José Gentil Paulino, bairro Reino de França, cidade Ipu-CE.

Com informações do Portal AZ adaptado para o Aconteceu Ipu

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos