Morada Nova: Jovem é executado com 70 tiros

Morada Nova: Jovem é executado com 70 tiros

Quatro homens executam jovem na zona rural de Morada Nova, uma barbarie, homens encapuzados com roupas camufladas utilizando armas de diversos calibres disparam mais de contra a vítima.


No final da tarde desta segunda-feira (18), no distrito de Uiraponga, localidade Boa Esperança um jovem de apenas 18 anos foi alvejado com mais de 70 disparos. Segundo informações da policia familiares informaram que quatro homens chegaram em um carro verde e anunciaram um assalto, desceram e com varias armas e iniciaram a disparar contra a vítima.

A informação de que os homens usavam roupas camufladas e encapuzados, chegaram em um carro verde, desceram com arma longa e outras armas pequenas conforme familiares que ficaram horrorizados com a ação dos criminosos que fugiram em seguida.

A Polícia compareceu ao local e isolou a área e colheu informações parra iniciar as diligências na tentativa de localizar os criminosos. Até o fechamento desta edição a policia não tivemos informação de prisão dos autores. A Policia pede a quem tiver informações sobre a localização informar pelo telefone 190.

(Sertão Alerta)

Compartilhe:

Disqus Comments