Menina de 3 anos morre após ser estuprada

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Menina de 3 anos morre após ser estuprada

Criança teria sido levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu.


Um caso bastante recente, ocorrido ainda nesta quarta-feira (6), está repercutindo na internet, mas sem muitas informações oficiais ainda. Segundo postagens que estão sendo compartilhadas, um rapaz teria estuprado a enteada de apenas 3 anos de idade, enquanto a mãe dela, uma jovem de menos de 18 anos, teria ido procurar emprego.

O rosto e o perfil do rapaz no Facebook está sendo divulgado nas redes sociais, mas a polícia ainda não se pronunciou se o crime ocorreu de fato e se o padrasto é o principal suspeito. As informações, ainda não confirmadas, dão conta de que a criança foi levada nesta manhã para o Hospital São Matheus, em São Paulo. No entanto, ela não teria resistido aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O velório está sendo divulgado. As postagens indicam que ele acontecerá as 8 horas desta quinta-feira (7), no Cemitério de Vila Formosa.

Um dos posts que compartilhou as informações, aponta que os policias que resgataram a criança chegaram no hospital com a menina bastante chocados, pela dimensão da crueldade praticada. O caso teria ocorrido em no distrito Parque São Rafael.

Estupro de menores que ficam sob a guarda de padrastos infelizmente é bastante comum, o que tem levado as autoridades a pedirem para as famílias ficarem alertas quanto o tipo de pessoa que passa a conviver com mães com filhos pequenos.

Em Alagoas, no último dia 27, em Campo Alegre, três pessoas foram presas acusadas de crime de estupro de vulnerável contra uma menina de dez anos. Além do padrasto, mãe e irmão da vítima, de 38, 48 e 22 anos, respectivamente, foram criminalizados. A denúncia chegou à polícia por meio do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Laudos de exames de corpo de delito comprovaram as violências.

Na Bahia, no dia 19 de junho deste ano, uma menina de apenas 2 anos foi molestada pelo padrasto. Ele confessou o crime. A bebê teve traumatismo craniano e ele havia dito inicialmente que ela caiu em banheiro. O caso aconteceu na cidade de Paulo Afonso.

Já no Rio de Janeiro, a polícia prendeu a mãe e padrasto de uma menor de apenas 8 anos. Eles foram presos por estupro e maus tratos. O homem violentava a criança e a mulher acobertava. Eles são da cidade de Macaé e segundo a polícia os crimes vinham ocorrendo desde 2015.

Já em Cariacica, no Espírito Santo, uma menina de dois anos e oito meses morreu em 18 de maio deste ano, após ser estuprada e torturada pelo padrasto. Ele foi preso e alguns dias depois a mãe, que para a polícia era omissa, também foi detida.

news365


Compartilhe:

Disqus Comments