Ipaporanga: Filho de ex Vereador morre em acidente

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ipaporanga: Filho de ex Vereador morre em acidente

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda feira 11/09/2017, na BR 404, Estrada que liga Ipaporanga a Crateús, mais precisamente a altura da Fazenda Cachoeira - Ipaporanga, e vitimou fatalmente a pessoa de:.  Anderson Araújo de Almeida, conhecido por Derson filho do ex Vereador Adesrcimo dos Torrões, solteiro, 33 anos,  natural de Ipaporanga, residente no Distrito de Torrões - Ipaporanga.



A vítima conduzia a motocicleta Honda CG 160 Start, cor preta, ano 2016/2017, placa PNR 7591, quando colidiu com um animal bovino ( boi), que se encontrava na pista de rolamento, vindo o mesmo a cair, sendo socorrido para o hospital de Ipaporanga onde recebeu os primeiros atendimentos médico, porém devido a gravidade da lesão  na cabeça e suspeita de TCE  e várias escoriações pelo corpo, o mesmo foi transferido para o hospital são Lucas em Crateús, mais não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no referido hospital.
Detalhes:. Derson era filho do ex Vereador de Ipaporanga ,  Adesrcimo  dos Torrões.
Outra informação colhida pela nossa reportagem e que o Derson estava retornando de Crateús para a sua residência no distrito de Torrões.

MAIS ACIDENTE:
No mesmo local do acidente que vitimou o Derson, aconteceu mais outro acidente logo em seguida, mais apenas com danos materiais, e envolveu os  veículo Ford/Ka Flex , de cor prata, ano 2008/2009, placa MNZ 6833, conduzido por Francisco Jones Rodrigues Gomes, amasiado, desocupado, natural de Independência, nascido aos 05/10/1992, residente no Alto da AABB em Independência, e ainda o veículo Honda/NXR 160 Bros, de cor preta, ano 2017, conduzida pelo: Antônio Carlos Araújo Silva, casado, cabeleireiro, 34 anos, residente no Bairro Central em Ipaporanga.
Vale salientar que o primeiro veículo bateu na traseira do segundo veículo,porém ninguém saiu ferido, houve apenas danos materiais.
A polícia militar comandada pelo Subtenente Uélito, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra foram até o local onde tomaram as devidas medidas cabíveis.

Compartilhe:

Disqus Comments