patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homem é encontrado morto com genitália decepada

O mês de setembro começou violento em Jardim-CE Um rapaz que segundo a policia militar, possuía antecedentes criminais por prática de furto foi encontrado assassinado na manhã deste domingo(10), a golpes de faca no Bairro Frei Damião, na cidade de Jardim-CE.


De acordo com informações repassadas pela PM o jovem Selivan Ferreira Cardoso, 26 anos morreu ao ser esfaqueado à altura da barriga e no peito, e ainda teve a genitália decepada. O mesmo morava na Vila Santa Terezinha, centro de Jardim e estava desaparecido desde a última sexta-feira. A informação do achado do corpo chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Jardim por volta das 09 horas.

O IML-Juazeiro do Norte deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para adoção dos procedimentos legais A polícia informou já saber o nome do principal suspeito do crime, mas que a divulgação somente será feita posteriormente para não atrapalhar as investigações, mas acredita-se que mais de uma pessoa possa ter participado do assassinato de Selivan.

Esse é o segundo homicídio registrado em Jardim-CE neste mês de setembro.O corpo de um homem foi encontrado as margens da CE 060 que liga Barbalha a Jardim, nas imediações da estrada de acesso à cidade de Porteiras, por volta das 11h00 da última quinta-feira (7).

Na Rota Das Notícias

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos