Grupo armado explode agências bancárias na madrugada no interior do Ceará

Grupo armado explode agências bancárias na madrugada no interior do Ceará

Cerca de 20 criminosos armados participaram do crime, segundo a polícia. Subiu para 48 o número de ataques a bancos no Ceará.


Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta sexta-feira (29) no município de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime.
O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro.
As agências ficaram destruídas.
Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes das polícias Civil e Militar de Potengi e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. Até às 7h desta sexta-feira, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.
Com a explosão em Potengi, subiu para 48 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancários. O crime mais recente havia acontecido no dia 20 deste mês, na cidade de Novo Oriente.
Segundo a polícia, uma quadrilha explodiu uma agência bancária e também roubou uma loja de eletrodoméstico. Na fuga, eles atiraram contra o destacamento policial e fez um segurança refém.

Fonte: G1 CE, via Blog B. Sinhá Sabóia

Compartilhe:

Disqus Comments