Ceará: Jovem tem cabeça e dedos decepados por membros de facção

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ceará: Jovem tem cabeça e dedos decepados por membros de facção

Guerra de facções, essa seria uma das motivações para mais um crime de morte registrado em Maracanaú, o fato aconteceu no bairro novo oriente favela das maravilhas, região metropolitana de Fortaleza.


Uma execução foi registrada pela Policia Militar, um fato bárbaro aconteceu nesta segunda-feira (25), desta vez a vítima foi um jovem aparentando ter 16 anos de idade, ele que era conhecido pela alcunha de “ceguinho” por populares. Segundo informações, o mesmo teria envolvimento com o submundo do crime e seria participante de uma facção criminosa que está em guerra com outra facção que tentam dominar o tráfico de drogas da área.

A vítima foi sequestrado e executado em uma casa na favela das maravilhas, seus assassino deceparam a cabaça da vítima e ainda desenharam as siglas da facção rival no corpo de ceguinho que ainda teve três dedos da mão direita decepados para formar a numeração da facção rival.

O caso ficara a cargo da delegacia de homicídio que irá investiga mais um caso de violência estrema registrado no estado da decadência e da omissão.

190CE

Compartilhe:

Disqus Comments