Barbalha: Homem morre ao colidir violentamente com ônibus

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Barbalha: Homem morre ao colidir violentamente com ônibus

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 12h30min desta sexta-feira na CE-293 no município de Barbalha.


 O funcionário da empresa Rapidão Cometa, Luiz Angélico Silva Filho, de 30 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCE-1380, inscrição de Juazeiro do Norte, quando colidiu violentamente contra o ônibus da Via Metro de placas PMP-6485, inscrição de Maracanaú.

Ele morava na Rua Francisca Leila Fontes Boaventura (Jardim Gonzaga) em Juazeiro e, segundo testemunhas, teria tentado uma ultrapassagem na reta quando se chocou no coletivo. Luiz Angélico usava capacete, mas não impediu de morrer no local do acidente perto das Casas Populares devido o impacto da batida. Tanto a moto quanto a dianteira do ônibus ficaram bastante destruídos.

Uma patrulha da Companhia de Barbalha com o Sargento Roberto, o Cabo Aquino e o Soldado F. Filho esteve no local a exemplo de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlando o trânsito já que o acidente causou congestionamento. Além da viúva, ele deixou um casal de gêmeos com apenas 9 meses e o seu corpo foi trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Já o motorista terminou levado à Delegacia de Barbalha, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Compartilhe:

Disqus Comments