Bandido morre em troca de tiros com Polícia

Bandido morre em troca de tiros com Polícia

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante um confronto armado na noite desta terça-feira (26) nas ruas de Fortaleza. 


Bandidos armados faziam assaltos nos bairros da zona sul da Capital quando a Polícia Militar foi acionada e deslocou patrulhas do Batalhão Raio para tenta localizar o veículo com os criminosos.

Era por volta das 22 horas quando uma patrulha do BPRaio localizou o carro suspeito na Avenida Lineu Machado, no bairro João XXIII. Foi iniciada uma perseguição. Percebendo a presença da Polícia, os assaltantes passaram a disparar tiros contra os PMs. Um soldado do Raio acabou ferido. Sofreu um tiro na panturrilha esquerda e foi encaminhado ao IJF-Centro.

A perseguição ao carro roubado continuou e só foi parar no bairo Planalto Pici, onde houve uma nova troca de tiros e um dos bandidos acabou morto dentro do veículo.

O assaltante que morreu no tiroteio com a Polícia não portava documentos e seu corpo foi encaminhado à Coordenadoria  de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

 Ceará News

Compartilhe:

Disqus Comments