Vídeo: Adolescente entra no mar e tem as pernas devoradas

Vídeo: Adolescente entra no mar e tem as pernas devoradas

O jovem chegou até um hospital com a perna totalmente ensanguentada. Ele decidiu mergulhar depois de uma partida de futebol na praia.


No início da tarde deste último sábado (05), um adolescente teve que ser socorrido às pressas em um pronto atendimento depois de ter a perna devorada por animais marinhos, enquanto mergulhava na cidade de Melbourn, na Austrália. O jovem jogava uma partida de futebol na areia, quando decidiu molhar as pernas para poder se limpar.

O que ele não podia esperar era que teria os membros totalmente devorados pelos animais desconhecidos. Assim que saiu da água, ele notou que as pernas e os pés estavam totalmente ensanguentados e não conseguia entender exatamente o porquê. Quando se deu conta de que algo terrível pudesse ter acontecido, chamou pelo pai que o encaminhou para um hospital da cidade.

Ao chegar para ser atendido pelos médicos, nem mesmo o corpo clínico conseguia precisar o que poderia ter causado uma lesão tão extensa. Vários médicos foram chamados para tentar entender o caso. A necessidade de ação imediata era para tentar estancar o sangue para que o adolescente não tivesse uma perda de volume grande.

Mas os cirurgiões que atenderam o caso perceberam que assim que tentavam limpar o local, mais sangue continuava saindo dos ferimentos. Uma equipe de socorro que trabalha com esse tipo de acidente com animais marinhos foi até o local da praia para tentar recolher possíveis animais que teriam sido responsáveis por um estrago tão grande.

O jovem que foi identificado como Sam Kanisay, disse ao jornal The Guardian, que só entendeu que algo errado estava acontecendo quando saiu do mar e foi calçar os sapatos. Até mesmo o especialista Alistair Poore, da Universidade de New South Wales, na Austrália ficou surpreendido com o acontecido.

De acordo com o pesquisador, o mais provável é que o menino tenha sido mordido por um bicho denominado de piolho do mar. Essa espécie é carnívora e é conhecida por se alimentar de peixes e outros animais. No entanto, não existe relato de nenhum outro caso em que seres humanos tenham sido mordidos pelos bichos.

De acordo com Poore para que os piolhos do mar tenham causado uma ferida de tamanha extensão, uma grande quantidade dos bichos têm que ter atacado o adolescente. Foi o próprio adolescente que realizou uma filmagem mostrando as possíveis criaturas que o machucaram.

Nas cenas divulgadas nas redes sociais os animais aparecem devorando pedaços de carne dentro de uma bandeja. Apesar da dúvida da equipe médica tudo indica que o jovem tenha sido mesmo atingido pelos piolhos do mar. Assista às cenas terríveis do momento do socorro a seguir:

Compartilhe:

Disqus Comments