patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Senador Pompeu: Adolescente mata jovem a tiros

A vida se banalizou de uma forma que uma simples discussão pode acaba em homicídio, em outros tempos homem, nem se cogitava, brigar com mulher em uma festa, em outros tempos homens iam a festas buscar namorar mulheres, mas hoje em dia menores infratores, por que menores não se pode chamar de homicidas, são protegidos na força do estatuto da criança e do adolescente. 




Ai cabe a pergunta e os adultos quem protege?

Nesta quarta(23) Por volta das 9 da noite, a Polícia Militar, foi informada que no Distrito do Senhor do Bonfim(“Km 20”), mais precisamente no “Beco do Getúlio”, às margens da CE 060, teria ocorrido um homicídio à bala. De imediato, a composição se deslocou ao local indicado e, lá
chegando, encontrou, em óbito, o corpo da vitima: LORRAYNNY  SILVA(19), que apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, dias antes, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com o adolescente, que o estatuto da criança e do adolescente não permite divulgar o nome por isso identificaremos pelas inicias A. V. A., de apenas 15 anos de idade, o menor infrator teria ameaçado e agredido fisicamente a vitima. Diante de tais informações, a citada composição, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, localizou o adolescente que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde, já na manhã de quinta(24), acabou, de forma muito fria, confessando ter assassinado a vítima, por esta razão, foi dado voz de apreensão ao referido adolescente infrator. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE em Quixeramobim/CE, para a realização dos exames cabíveis.

Informações Patu Noticias

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos