slider

Navegue

Novo Oriente: Mulher de ex-vereador é morta á tiros queima-roupa

Uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares da Silva, de 51 anos de idade, foi morta na manhã do último domingo (30), no município de Novo Oriente, a aproximadamente 320 km de Fortaleza. A vítima era esposa de Nilson Tavares de Oliveira, ex-vereador e servidor público da cidade.



Testemunhas contaram aos policiais da região que viram dois homens se aproximar da vítima e efetuar disparos à queima-roupa. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime.
Próximo a sede da Prefeitura - Conforme a Polícia Militar, Antônia Nilda morreu nas proximidades da sede da prefeitura. A vítima era proprietária de uma loja de roupas femininas localizada no centro de Novo oriente e não tinha antecedentes criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Prefeitura Municipal de Novo Oriente decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte da comerciante. Nas redes sociais da vítima, amigos e familiares lamentam o acontecido e destacam que a região enfrenta constantemente ataques criminosos.
*** Informações com Diário do Nordeste

Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: